“Carrossel” rende muito mais para o SBT do que os mais de dez pontos de audiência que garantem à emissora de Silvio Santos a vice-liderança do seu horário. Produtos oriundos da novela também são bastante rentáveis. O primeiro volume da trilha sonora do folhetim (adaptado por Iris Abravanel) já vendeu mais de 220 mil cópias, enquanto o segundo atingiu a marca de 120 mil. O primeiro DVD da novela vendeu 70 mil exemplares –um novo DVD, intitulado “Carrossel Vídeo Hits”, chegou às lojas neste mês. Há ainda no mercado bonecas, mochilas, lancheiras e outros produtos com a marca “Carrossel”.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
“Carrossel” rende muito mais para o SBT do que os mais de dez pontos de audiência que garantem à emissora de Silvio Santos a vice-liderança do seu horário. Produtos oriundos da novela também são bastante rentáveis. O primeiro volume da trilha sonora do folhetim (adaptado por Iris Abravanel) já vendeu mais de 220 mil cópias, enquanto o segundo atingiu a marca de 120 mil. O primeiro DVD da novela vendeu 70 mil exemplares –um novo DVD, intitulado “Carrossel Vídeo Hits”, chegou às lojas neste mês. Há ainda no mercado bonecas, mochilas, lancheiras e outros produtos com a marca “Carrossel”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário